quarta-feira, 30 de setembro de 2009


"Eu sempre quis te contar sobre os mistérios que pairam no ar". (A escola - Anderson Chokolate)

Muitos mistérios.
Muito ar.
Será mesmo que eu sempre quis te contar?
Pior! Será que você sempre quis ouvir?

Sempre tive muito a falar, pouco pra contar, poucos pra ouvir. Ao mesmo tempo, sempre tive muito a ouvir. Queria ouvir mais sobre os mistérios... Gosto dos mistérios.

Aliás, quero descobrir os mistérios que pairam no ar.
Sem dúvida vivê-los deve ser muito mais emocionante do que ouvir sobre eles!

Desde pequena, ouço de uma tal "volta da caviúna" onde coisas estranhas acontecem, e é lá na roça, no caminho ao pedacinho de chão da minha avó que isso acontece. Segundo fontes, coisas recentes aconteceram lá... Nunca fui. Pretendo conhecer o local dentro das próximas vezes que visitar os parentes.

Só acho engraçada a forma de temermos o desconhecido...

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

o desconhecido é mágico!

por isso que não me importo muito com segredos, limites e explicações..
sei lá. às vezes, descobri-los faz todo o resto se tornar a mesma coisa. Tudo se torna claro e compreensível.
essas coisas precisam de um jeitinho especial para serem descobertas... um jeitinho que não irá sanar o mistério totalmente, um jeitinho que fará aparecer um outro mistério...

Adoro conhecer, e ouvir, e fazer mudar! Isso faz permanecer a mágica. =)