segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Fotos...
existem muitas delas na minha parede, outras tantas em dvds e ainda em arquivos no computador.
Mas em especial existem fotos na minha parede.
Fotos que representam momentos, emoções, vidas.
Marcando pessoas especiais, evocando pessoas queridas...
As vovós, o avô, o biso e as bisas... minha infância querida.
Aprender a dar cambalhotas, ser punida por brincar de barro ou de mangueira, mas mesmo assim, ser a bisneta querida, a que nem mesmo a esclerose conseguiu fazer esquecer. Pedir a benção antes de entrar em casa, pedir com direito a beijo na mão e tudo o mais! Ato contínuo até a última visita.

Carinho...
Tantas pessoas guardo na minha mente, tantas lágrimas de lembranças perdidas. Sorrisos congelados e principalmente história pra contar.

A noiva ainda solteira, a escola antiga, os amigos que permaneceram, o grupinho de amigas que por coincidência gostava da mesma banda, os primos, as caretas, a história da cidade, as partes cariocas, paulistas e mineiras. Meu Espírito Santo...
Praia, cachoeira, rua. Festa, casa, parque e janela.

Janela da minha alma. Alma da minha vida. Vida da minha história. História do meu passado. Passado coletivo.

Fotos.

0 olhar(es):