terça-feira, 6 de outubro de 2009

Perder

"E acho que não devemos nos perder..."
Há dias que músicas vêm à minha cabeça e passam o dia, ali, martelando, e vez ou outra me pego cantarolando algum trecho marcante. Outras vezes, foi o que o professor disse, ou algo que surgiu durante a aula, como foi o pensamento, que me assombrou durante dias, e as vezes tenta voltar, ou agora coisas como reforço, reforçador, punitivo, coerção, estímulo, respondente e operante brincam de 'escravos de Jó' nos meus devaneios... Até um poeminha surgiu, mas nem ficou muito postável, então qualquer hora ele aparece aqui, quando der...

Mas vim falar do perder, e não de PGE!

Quanto essas coisas que vão e vem na minha cabeça, essa frase a está rondando faz alguns dias... "não devemos nos perder"... mas todas as coisas que nos juntavam, não fazem mais razão de fazer ficar perto, e todos os encontros, já não são tão assim motivo de encontro mais. E sinto que estamos nos perdendo... perdendo a passos longos. Rápido, voraz...

Coisas que me deixam um tanto chateada, pois sempre gostei tanto do que nos tornava iguais e mais ainda do que nos tornava diferente, e ao nos perdermos um do outro, perder-se-á tudo que está em torno. Mas quem sabe numa outra ocasião tudo se remende e os trapos consigam ser remendados novamente, não?!

Tenho esse péssimo costume de esquecer as coisas e voltar como se nada tivesse acontecido, aliás, nem é tão péssimo assim. Acho até que é um dom, e talvez eu seja sim um tanto quanto cara de pau.
o/

2 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

conheço esse dom..

e acho q é dom, mesmo...
é quase filosofia de vida!

e essas coisas que martelam na cabeça da gnt... eu ADORO!
inclusive as musiquinhas que montamos com coisinhas bobaaaas!

hhahahaha

Jordana Diógenis. disse...

ô may, como ce pode prestar atenção em coisas assim e conseguir se lembrar pra depois escrever sobre elas?

muuuito interessante! =)