segunda-feira, 19 de outubro de 2009

sei não, mas acho que está acontecendo alguma coisa muito estranha comigo...
será que são aqueles dias? (Não aqueeeles dias, outros dias)
é muito estranho mesmo, desde o primeiro dia, não teve um que não me atentasse à aula, e dentre as 4 matérias do período, só uma salvava minha atenção! Me sinto sei lá, meio aérea.
Não é um pensamento específico, não é uma pessoa em especial, apenas eu mesma.
Tão estranhas que comecei o post, olhei pro lado e 20 minutos depois [ou mais] voltei, sem a menor noção do que eu ia escrever.
:s

3 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Sei não.
mas desde quando isso começou em mim, isso só foi aumentando e um dia desses a professora perguntou se eu tinha feito um certo trabalho e eu, aérea que sou, não me lembrava.
Meus amigos tiveram que me lembrar
"é claro que vc fez, Jordana!"

entre outras coisas, como
"que ano é hoje?"
"o que estou fazendo aqui, mesmo?"
"ah, esqueci!"

olhar a hora e não ver a hora...
noossa..

mto avoada, may!

sei lá. acho q é estado de espírito, mesmo.
heiuehieuheieheiuheiuehuie

Jordana Diógenis. disse...

ah! mas é bom te avisar...

antes de chegar no estado cômodo que estou hoje, tive que passar por uma crisesinha, do tipo

"eu não me interesso por mais nada! nada mais me prende a atenção, nada me empolga! o que está acontecndo comigo?"

e isso desembocou em um monte de pensamentos sobre mim mesma, meus interesses, quem sou, etc.


sei lá.
loucuras da cabeça da gente, que vem, ficam, e criam raiz até serem respondidas.

:)

Sunjix disse...

melhorei minha teoria. =]