sábado, 28 de novembro de 2009

É uma coisa meio estúpida, mas...
Estava agora vendo uma das minhas fotos favoritas, nem sei porque gosto tanto, mas gosto. Inclusive roda bastante entre o repertório de fotos da minha exibição no msn... E eu estava me vendo nesta foto. Não que eu percebesse as fotos como em Harry Potter, tipo que elas saem da moldura, piscam e se bobear até falam, mas eu sempre percebo com um fluxo contínuo de lembranças e sei lá o que, e nunca tinha parado pra lamentar como as fotos são estáticas.

Uauuu!!! Fotos são estáticas! Que bela descoberta Mayara!
Nãããããoooo... sempre soube que elas são estáticas, mas de repente, não me dizem nada.
Sinto-a tão vazia, triste. Não consegui achar o momento em que minha vida se perdeu nessa foto... Ou o momento em que eu achei essa vida, ou sei lá o que quer que seja.

Fotos, são só fotos.
Lembranças, minha vida.

3 olhar(es):

Sunjix disse...

ei prima, mil pensamentos novos pra te dizer. =]

quero respostas da senhorita que estuda o entendimento humano.

nao desapareça as ferias todas.

Jordana Diógenis. disse...

Almoxarifado.

qual o cheiro do seu?

Jordana Diógenis. disse...

não sei porque, mas hoje vim aqui, reli e pensei em coisas diferentes.
Lembrei da foto que mais gosto, que tenho colada na parede para ve-la todos os dias, e de repente me senti congelada, olhando aquele momento congelado, que não voltará mais.