sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pelamor!
Não queria pensar em escrever sobre isso.
Mas preciso!
São 12:38 do dia 6 de novembro de 2009.
Eu tentei comprar uma geladeira.

Não, não é minha culpa querer comprar uma geladeira nova e morar num prédio cujo a porta do elevador é menor que o produto. Também não é minha culpa preferir o décimo ao primeiro andar. Talvez tenha sido minha culpa comprar em uma loja de uma grande rede [famoso golpe do nome e prestígio] porque o produto custava cerca de 400 reais mais barato.
Sabe aquela coisa de o famoso barato que sai caro.
Uma semana após ficar esperando o produto, ele me chega em plena sexta-feira. Ótimo, final de semana todo pra organizar as coisas no lugar. Nãããããooo. A geladeira não sobe!

É. A porta é estreita demais. O objeto já está sem o plástico e as proteções de isopor, mesmo assim, não cabe. A porta deve ser removida. Precisa de alguém da assistência técnica, que não atende ao bendito telefone... Vinte minutos se passam, finalmente atendem. Cobra-se o valor de 100 reais para um técnico vir resolver o problema. Se ele não vem e fazemos por conta própria, perdemos a garantia. O rapaz não quer levar de volta.
Contacta-se a advogada, ela passa algumas informações, mas na prática é complicado de seguir.

Agora estou rindo de desespero. Entendo que o rapaz nada pode fazer e muito tem que escutar.O pobre já está há duas horas (verídicas) na portaria tentando fazer algo, nem que fosse deixar a geladeira na portaria e ir embora.
Mas ela não sobe! Não subirá. Ao menos que venha alguém e tire as portas. Quem arrastará lá pra cima depois?

A solução é ligar ela na portaria mesmo, e diariamente, várias vezes ao dia descer pra beber água, buscar o almoço, a sobremesa e torcer pra ninguém roubar o meu iogurte.







Ps: Não, não foi esse o fim da história fatídica. Por fim, 12:58, a transportadora voltou, recolheu a geladeira e tornará a trazê-la no dia que nos submetermos a pagar os 100 reais pro cara da autorizada vir, quando puder, tirar a maldita porta.

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

hauiahauahuahauahaiuhaiuahuiah


que figura, véi!
may, vc é sem igual!!

ahiuahiahaihauahaiuhaiuahiauhaiuh

obs.: ce tá morando sozinha????

:)~