quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Post retardado.


23:34: Faz uma hora que estou sem energia e me desespero por saber que tenho mil coisas a fazer. Texto para ler de trabalho para apresentar amanhã. Que desespero!
Mas agora resolvi dormir, não há nada a ser feito...

Olhei as janelas e me deu uma vontade de debruçar-me nela e escrever... É que o céu está tão bonito, como há tempos não via. Sim, hoje posso olhar as estrelas. Me fazem lembrar a roça, a moda de viola, a alegria e a cachaça. E no dia seguinte, ribeirão.

Não consigo ver nada a minha frente. Vez ou outra um farol ilumina a rua.

Profundamente reflexivo...
O jornal na rádio diz que há tendência a arrastões e assaltos devido a falta de luz. Povinho mau caráter!
Ainda revela a fragilidade humana.

Dia 10/09/09 [quase]todos foram dormir mais cedo porque já não havia mais nada a ser feito.

0 olhar(es):