sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aí eu pensei que já tinha acabado por hoje né?!
Saí mais cedo pra faculdade, tipo uns vinte minutos antes do normal, logo deveria chegar vinte minutos mais cedo. Errado!
Fiquei trinta minutos debaixo do sol de 13h esperando um maldito ônibus.
Tá parecendo piada e coisa e tal, mas por enquanto só consegui rir de desespero.
Se não fosse meu amigo, o monitor, teria perdido a única aula do dia, e jogado duas passagens (pagas em dinheiro) no lixo.
Obaa.. meu dia começou a dar certo! /o/ uhul!

Quem disse?!

Aproveitei a aula que acabava cedo e cansada de ver meu dinheiro ir embora na catraca do coletivo, fui ao setpes comprar meus malditos passes. Pergunta nº1: Por que que existe um infeliz que tirou o ponto de venda lá da universidade? Pergunta nº2: Por que que eu tenho que sempre me foder quando tento ajudar os outros? Pergunta nº3: Se sexta-feira 13 é só na semana que vem, por que tanto azar no dia de hoje?!

Ótimo, comprei o passe e fui feliz da vida ao carrefour, ver uma camisa pro meu irmão pra fantasia dele da festa de amanhã... achei a camisa? Nãããããooooo!!! E o cartão!? Perdi o filho da puta!
voltei andando até o lugar que vende e achei? Nadaaa!
Com as pernas já doidas, morrendo de calor e sede, voltei ao ponto pra pagar as terceira passagem do dia. Resolvi tomar uma água de coco. Paguei 1,50 pela metade do que eu tomo com o mesmo valor na faculdade, mas esqueci de pegar o troco, na pressa de pegar o ônibus que já estava quase deixando o ponto. Sorte que o troco era pros 2,50 que eu paguei. Prejuízo de só mais um real.

Resoolvi pagar uma conta antes de entrar em casa, antes que eu gastasse todo o meu dinheiro... Fila quilométrica, mochila pesada, pernas doídas: Nem a pau!

Bom, de repente mais tarde eu volte lá para pagar a tal, passe no supermercado e compre material de fazer bolo, mas pelo menos consegui cancelar o meu cartão, e o único prejuízo que terei será o valor pago na segunda via...

Cá pra nós, estou com medo da próxima sexta...

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

hahahahaha

quantas cervejas vc perdeu nesse dia, amiga! pqp!

hauihauiahuaihauiahuiahua

eu tb to com medo da minha sexta 13...
daqui a uns anos a gente escreve um livro, May!
sucessão totaaal! =)