segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As vezes, fico olhando fotos, nicks, depoimentos, momentos, romance. Por mais que saiba que tudo tenha acabado, ou mesmo sequer começado, fico pensando em como seria, como poderia ter sido... Penso as vezes que nada acabou, que ficou alguma coisa no ar, algo que foi bruscamente interrompido. Outras, defino como algo inacabado por não ter sido começado. Ledo engano... comecei sim! mas novamente afirmo, algo que foi interrompido.

Já não consigo ver a beleza que outrora via, não consigo ver um dois, sendo em mim. Não acho que combina. Mas ficou um ressentimento, uma mágoa, algo profundo, uma ferida.

Ressentimento: sentir de novo
E de novo,
e de novo.

Sentir até cansar
Até cair,
esbravejar.

Ter na pele o gosto da amargura
Ver o cheiro do podre,
ouvir tudo que é velho.

Ressentir é algo tão confuso, que muitas vezes me pego pensando sobre ele. O que eu penso fica pra outra vez, que eu ressinto, não vem ao caso. Em todos casos, quando digo-me ressentida com fato tal, não me porto com tristeza, pelo contrário, minha sorte após o desencontro foi um grande encontro, um grande caso, o melhor dos acasos.

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

ô May, que saudade de vc. :)

que coisas belas que vc escreveu,
me deu sufoco enquanto lia.

bom te ver assim, inspirada, mesmo entre o vazio, entre a falta q sente por musicas belas, enrte esses ouvidos espertos e atentos que vc tem.

parabens pela sensibilidade em escrever assim.

saudadimaaaais! =)
bju, branquela!