quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Já que já fiz m post que não era meu, um poema que também não é meu...
Mas cara é muito bom, e não quis dizer assim que os meus singelos versos são bons, mas pelo menos são meus... hehehe
Estava conversando com uma amiga, sobre o que é ser psicólogo e coisa e tal, e tal e coisa, e ela me falou desse poema aí.
Cara, falou TUDO!


Nada posso lhe dar...
Que já não exista em você mesmo.
Não posso abrir-lhe outro mundo
de imagens, além daquele que
há em sua própria alma.
Nada lhe posso dar, a não
ser a oportunidade,
o impulso, a chave.
Eu o ajudarei a tornar visível
o seu próprio mundo,
e isso é tudo.
(Hermann Hesse)

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

ôxi;
apaixonados pela profissão escrevem o que são pela arte...
futuro bacana vc escolheu, hein?! =D

quero um desse pra mim tb...
hehe