domingo, 8 de novembro de 2009

vontade de fazer tudo pegar fogo, ver tudo queimar... quem sabe não se desfaz o nó da garganta, quem sabe assim eu não consiga respirar?
É estranho, algo que quer ir, mas não se deixa partir... Não quero que fique, mas não permito que se vá.
Como devo proceder? Será que é só sentar e esperar? Mas já estou sentada a tanto tempo...
Mas o nó incomoda. É amargo, é estranho, pesado... pesado é o que há em minha mente. É aquilo que forma o nó, nó do tamanho de uma laranja, suficiente pra trancar toda a minha garganta, e eu não posso respirar. Não sinto o ar passando do nó. Está preso, não chega ao pulmão, mas eu continuo exalando CO2... Como pode?
Parece que escrever me fez bem... uma inspiração mais forte me fez engolir o nó. Mas ele voltou ao seu ponto de partida.

Continuo sem respirar.
Continuo com vontade de fazer tudo queimar.

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

may!

tb odeio quando minha mente queima confusa, e todo o resto quer queimar tambem, mas a queima nao ocorre, o renascimento não vem.

será que só a gnt se sente assim?

até hoje não encontrei nenhum remedio.

melhor mesmo é esperar pela noite, e acordar, e esperar essa fobia não voltar.