domingo, 6 de junho de 2010

Confusão a dois

Se nada acontece por acaso,
Seria tudo pela força do descaso?

Desconfio, meu caro...
Desconfio.

Mas confio na verdade
Verdade ou vontade?

Ah... tanto faz.
Só que de tanto fazer, desfaz.

Tem sentido
Claro que faz, afinal, o que tá sentindo?

Acho que dor... dor na nuca
Dor nunca!

Ah... então saúde!
Deus te crie sem saudade.

Sem saudade? Impossível!
Tudo é possível

Não entende...
Nem sequer compreende.

É analfabeto?
Podia ao menos ser discreto.

Ser discreto é fingir que tá tudo bem?
Não disse que há algo errado...

Então tá tudo certo!
Desculpa se não fui esperto.

Tá desculpado
Neste caso, então você é o culpado!

Mas será o Benedito?
Deixa o santo pra depois, que esse papo tá esquisito!

Neste caso traga o santo
Pois com ele me garanto.

Pra mim já chega!
Peça a conta e mais uma cerveja.

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Curioso... esse post é muito curioso!

reli algumas vezes, passo por passo, e certas vezes me vi confusa, nao sabia de quem era cada fala, a partir da metade dele.

Mas eu adorei, de verdade, uns dos melhores textos escritos por você! =D de alguma forma faz sentido!

A parte que adorei, um sorriso saltou em mim ao ler,

"Ah... então saúde!
Deus te crie sem saudade."

foi ÓTIMO! hahaha na mira!
o mal da saudade, sem remédio, sem cura....