terça-feira, 15 de junho de 2010

Fotos



É uma só foto
De um presente
Um passado
Que guardarei para sempre.

É apenas uma foto
Uma imagem de um rosto
Talvez de um momento sem sentido
Ou algo que eu tenha perdido

É apenas uma imagem
Um momento congelado
Mas sinceramente,
Poderia me lembrar de você assim para sempre.

2 olhar(es):

milinhazero disse...

pode ser só um momento, mas é um momento completo! não é só visual, porque pode eliciar os respondentes experienciados quando o momento de fato aconteceu. =) (não sei se fez sentido.... mas acho que você vai entender ;D)

Jordana Diógenis. disse...

eu tb...

guardo fotos durante as quais eu nem estava presente. Mas só pelo momento congelado, às vezes nem há pose, nem há sorriso,mas é o movimento que se esconde ali o que me encanta.... a saudade.