sexta-feira, 4 de junho de 2010

E onde eu vou agora,
Se meu caminho não tem mais fim
Se meu destino já não tem volta
E se minha mão não tem mais a sua?

O que fazer se o que nos juntou foi o que separou,
Se a alegria virou tristeza
E se o nós virou eu e você?

Pra onde seguir se perdi o rumo
No mesmo segundo que viraste as costas,
Se a madrugada é fria
E não te tenho mais pra esquentar meus pés
e acalorar meus pensamentos?

Qual será o caminho
Se os passos se apagaram na areia,
E a cidade nos rodeia,
Num monte de carros e prédios
que não nos deixam chegar perto?

Se o lugar separado
É o lugar do abraço,
E é onde eu quero estar...

O que fazer se o pretérito não é perfeito,
Se o futuro mais perfeito
É o futuro do pretérito?

O que fazer,
Se tudo o que eu queria
Era ser
Aquilo que não posso ter?

2 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

O caminho sem fim é o melhor caminho que você pode escolher para si.

Pois onde há o fim, há o absoluto alcançado (ou não alcançado), e nada mais a ser escrito. Quando o absoluto reina, reina aquilo que está no nosso imaginário como belo: a Perfeição.

Contudo, aquilo que chamamos de perfeição, no nosso universo interior, age como desequilíbrio.

Jordana Diógenis. disse...

Busque o equilíbrio, busque o imperfeito, busque amar. :)