terça-feira, 25 de setembro de 2007


Bem... acho que tudo acabou.
Da pior forma possível!
Perdi um 'amor', perdi três possíveis amigos... Céus! Como pode ser tão egoísta?
Eu só queria ser amiga também, nunca foi minha intenção roubar o que era dele. No máximo dividir, mas nem isso era bem. Por que não era o que eu queria: uma divisão mano a mano. São legais e divertidos, ainda gostam de sair. Seriam companhias legais... se ele deixasse...
Mas não deixa.
Vou fazer o que ele quer, e que ele não conte comigo! Meu coração se fechou a ajudar o dele. Não quero nem saber.
Se todas as minhas tentativas de tornar-me amiga dele fracassaram, não posso dizer que não tentei. No fundo só queria estar mais próxima a ele...
Entretanto, se ao invés de pontes as pessoas preferem construir barreiras, seus corações nunca serão atingidos, exceto que por um milagre.
Deitada em minha cama, trancada em meu quarto, eu choro.
Em meus devaneios, tão reais, vejo-os chamando-me para sair, o coração está na mão, a boca responde que sim, os dedos forçam um não. Só ele pode. Perguntam-me por que, e só digo que ninguém poderá saber. Por fim, resolvo contar pro motivo, porém só ele deverá saber. Entretanto, não posso imaginar sua reação.
Aliás, não posso nem mais imagiá-lo, embora o veja no retrato que escondi [no meu coração].

0 olhar(es):