segunda-feira, 24 de setembro de 2007



Por um momento eu tive medo de colocar isso aqui... Mas é egocentrismo demais esperar que tal fato se repita... =]

Quanto tempo demora um mês pra passar?
Nada, muito... depende do referencial.
Um mês se passou...
E eu acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto...
A lua está quase cheia e no mesmo lugar, mas o tempo não voltou... mas nos afastou...
Alguma coisa deu errada, não respondi da forma certa, entrei em curto.
É difícil entender o que acontece quando não sabemos no que vai dar... quando não se tem mais esperanças mas se espera encontrar uma luz.
Não é fácil explicar o que está acontecendo porque nem mesmo eu sei.
Como é que eu tenho medo de falar? Dificuldade de escrever? Não consigo encontrar palavras simples para fazer algo 'entendível'... muito complicado...
Somente eu posso sentir o que estou sentindo, porque só sabe o tamanho da dor quem a vive. As pessoas em volta podem notar as diferenças, torcer por mim, mas só isso. Não podem fazer nada a meu favor. Somente eu posso.
O que eu posso fazer?
Criar coragem é um bom começo. Deixar de me mostrar como uma imbecil também...
Seria tão mais fácil poder ligar / desligar algumas funções do nosso ser...
Por exemplo: • ligar o gostar de física... teria passado o fim de semana todo estudando com prazer...
• desligar, por uma estação, apaixonar-me por ninguém, me dedicaria apenas a engrandecer o intelecto, ou a escrever artigos, e não cartas melodramaticas...
• ligar o modo paciência... cativaria mais as crianças...
• ligar a esperança, não estaria escrevendo isso agora...
Mas não se pode ligar ou desligar nada... pode-se escolher, escolher gostar, ou fazer da melhor forma possivel, mesmo que por obrigação, aprender a contar até 10 e seguir adiante, por fim, escolher apaixonar-se ou não se apegar a ninguém... eu escolhi me apaixonar, ou foi algo que não tive tempo de escolher... o importante é que não sei se fiz certo...
Mas no fim, quem saberá?

2 olhar(es):

paula calenzani vailant disse...

my, eu discordo.
não acho que é possível escolher se apaixonar ou não por alguém! (:

mas infim... :*


te amo, gatona! XD

Anônimo disse...

aaah um mês se foi..
não sei se aguento mais um.. haha
sim sim tem que ter muuuuuuita paciência quando a My tá apaixonada...
nem tanta nem tanta xD

carta bunita mesmo sem mesóclises (que é um chaaarme!) *-*

;***