terça-feira, 4 de setembro de 2007

As vezes, se eu parar pra pensar, não sei em que mais pensar...
Sinto falta de tantas coisas, de tantos sonhos, tantos planos...
Sonhos vilipendiados, planos desfeitos, idéias mortas. Tudo morre. O humor morre, a vontade morre, o viver morre. E agora estou enterrada no quarto, e não quero sair, quero ajuda, mas não quero qualquer um.
Tenho medo.
Tenho mágoa.
Tenho vontade de chorar...
Porque sempre odiei fazer e principalmente ser feita de bobo e no entanto cada dia mais uma vez fui feita de boba, por aqueles que amo, que dizem que me amam a cada amanhecer...
Me desconsideram, e depois fazem o que peço, como autores da minha idéia. Perdem tempo por não me ouvirem. Gostam de dar voltas. Querem me fazer chorar. Mas não o verão.
Só quero que o tempo passe logo. Pra tentar mudar as coisas.
Só quero ter o poder de ter meus sonhos, de construir meus projetos.
Um sonho perdido vale tanto quanto uma bola furada.
Não é um fato isolado que me faz pensar assim, apenas ver que este é mais um e ter a tristeza de saber que não é o ultimo, apenas mais um.

0 olhar(es):