sexta-feira, 14 de setembro de 2007


Sinceramente eu não sei o que está se passando comigo.. e devo não saber mesmo, porque não é a primeira vez que eu escrevo isso...
Pararei de procurar, quem sabe não é essa a forma de encontrar né?
Já joguei todas as minhas cartas na mesa, agora é só continuar sentada esperando o jogo andar... Seria muito bom se eu conseguisse fazer metáforas metafóricas, muito boas mesmo, mas infelizmente não tem saído nada de muito produtivo...
O barulho de entra e sai me deixa confusa, é algo do tipo "sobe janelhinha, sobe..." mas ela nunca sobe, ele nunca aparece... mesmo que aparecesse também, eu acho que não diria nada, com medo de dizer muito... medo de continuar a estragar tudo, como sempre.
As vezes parece que eu me menosprezo tanto.. mas não é bem assim... na verdade sempre me elevo, mas quando paro pra refletir sobre mim, vejo tudo o que sou de verdade, e as vezes me desaponto um pouco...
Penso em como consigo ser inútil e como de repente meu esforço pode ser em vão...
Nem sempre consigo terminar o que tenho a dizer, ou mesmo escrever, muitas vezes eu escrevo e apago no final... acredito que o que eu quis dizer foi um impulso mal sucedido, uma vontade errada e que não deve ser lido.
As vezes penso nisso quando escrevo aqui... na verdade nem sei porque mantenho esse blog, porque uso pra desabafar algo que não deve ser lido.. é no mínimo muito estranho!

0 olhar(es):