segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sem dor-de-cotovelo, porque nem devo ter isso - não há motivos (eu acho), mas provavelmente
arrepender-me-ei logo mais, porque sempre, por mais que a gente tente provar o contrário, as
coisas tendem a ser interpretadas da outra forma...
Porém...
Acordei hoje e resolvi ir pra escola ouvindo música...

Um maravilhoso silêncio de 6:20 da manhã, interrompido apenas por alguns carros que passavam rapidamente.
Calma suficiente pra prestar atenção na música que por acaso tocava pela primeira vez em meus
ouvidos...
Era essa.

Padre Fábio de Melo -
Tempo De Voltar
Padre Fábio de Melo, sjc
Se o seu coração se cansou de acreditar
No motivo que alimenta sua vida
Se no seu olhar se alojou a solidão
Erga os olhos, busque a Deus na oração

Já é tempo de ver o sol
De esquecer a noite escura
De voltar ao primeiro amor
Deixar-se envolver
Pelo abraço de Deus, ouvir sua voz, ele
lhe chama
E lhe diz que é tempo de voltar

Se você tentou, mas não conseguiu achar
Se perdeu, ficou sozinho no caminho
Erga o seu olhar, vale a pena acreditar
Deus está eternamente a lhe esperar




É... estou de braços abertos pro abraço do Pai, qualquer coisa
que aconteça,ontem, hoje e amanhã!

Quanto qualquer coisa mais, só pesso que tome cuidado.
E quanto ao resto, que sejam todos felizes!

http://www.fotolog.com/mayara_netto

0 olhar(es):