domingo, 27 de maio de 2007


Agora eu sei que você sabe, então não tenho porque nem o que mais esconder.
Então serei direta o bastante pra dizer o que sinto em relação a você.
Aqui comecei e aqui pretendo terminar.
Já disse mil vezes a mim mesma o que sinto em relação a você, mas hoje, agora, vou tentar dizer a você e a todos o que talvez nunca tenha dito.
Te conheci de uma forma inusitada, assim como a maioria das pessoas que de alguma forma marcaram a minha vida, mas essas pessoas de alguma forma passaram e eu me deixei esquecer... Durante algum tempo você caiu no esquecimento também, mas de alguma forma, foi re-lembrado, reforçando ainda mais a minha tese.

Não sei porque te conheci, pra que te conheci, qual a finalidade de você na minha vida. Só sei que vocêestá aqui, e alguma coisa que ainda não sei tem a fazer. Confesso que as vezes confundi as coisas, o que é normal pra mim. Mas acredito que não há nada de mais.
Espero um dia descobrir o que você veio trazer pra mim, e foi isso que quis dizer quando disse estar lapidada pra você, seria entender o seu sentido pra mim.

E se nos afastarmos amanhã ou depois e eu ainda não tiver descoberto qual o seu sentido, não vou temer, nem sofrer. Nem mesmo olhar pra trás. Ao contrário, sorrindo vou seguir em frente, até o dia que vou te reencontrar novamente.

0 olhar(es):