terça-feira, 15 de maio de 2007

Nem me lembro o que eu havia prometido a uma amiga o que eu faria se alguém me fizesse escrever de novo...
Estou escrevendo agora, e nem sei se isso é bom ou ruim...
Na verdade me sinto bem e mal ao mesmo tempo...
É um mistode alegria e conveniencia, mesmo uma coisa não tendo nada a ver com a outra aparentemente...

Hoje fiz coisas que jamais acreditei que seria capaz de fazer, e ao mesmo tempo não as fiz..

É uma conectividade assustadora!
Como pode?! Saber quase que exatamente o que eu estou pensando???

É exatamente muito confusa como posso descrever meu espírito neste momento...

Sabe qaundo você pensa numa pessoa e o telefone toca, voce corre pra atender mas nunca é a pessoa... Ou quase nunca...
Cada vez que se encontram, é u mistério, nunca se sabe o que vai acontecer, e é sempre atraente... Inocente, ou não...

Deveria estar fazendo outra coisa mas importante agora, mas não consigo, estou pensando em você, e o telefone não toca, será que ele vai tocar?

0 olhar(es):