terça-feira, 22 de maio de 2007

Deixa estar. Talvez tudo não passe de um outro foco de fogo-de-palha, e daqui a pouco não seja mais nada.

Eu não sei o que fazer enquanto não descubro o que é, se te chamo pra sair u se deixo como está.
Se digo qua não, eu penso em sim, e se digo sim, penso "por que não fez antes?".

Quando te chamo de amigo, dói dentro de mim, pois por um segundo queria não te conhecer. Ou ao menos não te desejar.

Vejo agora que sou uma fraca! Fraca porque nunca disse a você tudo o que queria, porque por mais sincera que sou, as vezes omito, ou minto.
Escrevo porque não tenho coragem de te dizer tudo que sinto.

Mas no fim, mesmo que eu descubra que foi fogo-de-palha, sarei mais uma vez feliz, porque de novo cresci e me lapidei.
E depois, quando tudo passar, estarei lapidada por completo ou pelo menos quase isso, para qye se na próxima curva nos encontrarmos, eu esteja pronta pra você.

0 olhar(es):