sexta-feira, 18 de maio de 2007



Por fim, concluo com o que há pra ser dito agora.
O que se passa dentro de mim...

Sinceramente, na realidade não sei o que se passa.
É sempre um misto de muitas coisas que não sei identificar. É bom e ruim ao mesmo tempo, é agradável e repugnante também. Se estou sorrindo agora, logo estou deprê, se estou deprê, logo corro e pulo de novo.

E eu que já não sei o que fazer, o que querer, pra onde correr ou me esconder.
Já não sei o que é certo o que é errado, o que devo ou não fazer.

Eu vou me afastar agora pra não ter que dizer adeus, será que é isso mesmo que eu vou fazer?
Desligar o que me atrai, por uma dúzia de conveniências?! Vale a pena isso de novo?
E quantas vezes mais isso vai se repetir?

Um dia eu vou embora, e ele também, e vai ver que eu nunca experimente, ou repita a dose do que jamais fiz.
Será que é pra ser assim?

Acho que não...
Tenho lá minhas dúvidas mas tenho também minhas convicções!

Nada, nada mesmo acontece por acaso, e um dia eu ainda vou descobrir por que é que eu o conheci. Por que é que há tantos desencontros e tantos encontros.
E por fim, nada mais fará sentido!

Ou não...

1 olhar(es):

Anônimo disse...

my... não se culpe pelo que sente.
apenas sinta!
e... não se prive de nada também.
o único tempo que você tem que respeitar é o seu.
pare de se pressionar pelo que poderão pensar e viva!
ah, my... viva porque ele tá aqui, do seu ladinho...
eeeeeenfim, te amo! :*