quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Do ano novo

http://goo.gl/6StzN
Hoje me preparo pra voltar pra casa. Mais um ciclo termina para dar lugar a um novo.
Deixo pra trás a mochila com tudo que fica, levando comigo uma sacola vazia para completar com tudo o que deve ser.
Experimentei caminhar sem o peso nas costas e me senti bem. Me deixei olhar para o céu sem pensar naquilo que me angustia. Sorri.
Infelizmente, não é uma sensação que consigo carregar por muito tempo, ainda tem coisa que me desaponta e isso dói. Eu tento ser forte e não chorar, mas caramba, dói!
Isso não fica na mochila, porque deixei para trás há muito tempo, e talvez me cutuque justamente por isso.
Acho que o importante é pensar no agora em diante, estabelecer metas e principalmente cumpri-las. Descobrir o que é importante e voltar às coisas mesmas. E não desperdiçar energia.
Um brinde!
Agora começo a voltar pra casa.
Tenho a nítida impressão de que dei passos importantes, pelo menos para mim.
Sinto-me revigorada e cheia de esperanças, sinto que finalmente o novo pode vir [de novo]. Sim, já me senti assim antes, me dei esse presente e foi bom. Muito bom mesmo!
Gosto desse gosto da liberdade, gosto desse cheiro fresco que sou eu mesma. Gosto.

0 olhar(es):