quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sobre as verdades

E você me beijar a testa e contar uma história bonita antes de eu  dormir, e depois sonhar com ela...
Aquelas histórias sem compromisso com a verdade, mas que fala justamente da minha vida, sobre eu e você, sobre nós. Por que  é tão difícil pensar em nós? Sonhar com a gente,  encontrar você?

Às  vezes confundo seu rosto, mas logo percebo que mais uma  vez foi um erro. Não sei quanto tempo mais estou disposta a errar. E é difícil pra mim admitir que errei, que sou uma notívaga a sua procura, e nem ao menos consigo saber ao certo o que procuro. Até bem pouco tempo atrás, tinha a vantagem  de ao menos saber o que eu não procurava,  tinha  essa certeza, mas agora, nem isso sei. Só sei dos meus erros e nem sei se os escondo. Parei de esconder as coisas: minhas  vontades, desagrados... Mas não parei de esconder meus medos, muito embora tenha gente que os conhece muito bem.

Ainda não parei de fingir. Fingir é uma forma de fugir, mas eu não  disse que agora eu tenho coragem. Aliás, essa é uma das coisas que finjo ter. E nem sei se finjo tão bem assim. No final, sempre fujo...

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

gostei do novo visual do blog!

Feliz ano novo!
bjss