quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Do que me intriga [ou seria revolta?]

Cara,
Simplesmente eu não compreendo. Não quero fazê-lo e muito menos aceitá-lo.
E isso vai muito além do princípio do "por que não eu?".

Talvez seja isso o que se chama maturidade, a tal que ele disse que me faltava ainda. Mas se o for, então já não sei de mais nada.

É uma questão de princípios, responsabilidades e mais ainda, de honrar os compromissos. Eu mais do que muita gente sei o que é estar abarrotada de compromissos, com uma agenda apertada, sem tempo pra nada, e sei que definir prioridades é fundamental. Não condeno quem o faz. Minha implicância é única e exclusiva com quem assume compromissos por fazê-lo apenas, inventam as desculpas mais esdrúxulas, e têm a cara de pau de ressurgirem das cinzas com uma nova responsabilidade que não condiz.

Fato que as vezes o que esperamos para nossas vidas implicam em forçar-se a dizer que "ainda bem que disseram não por mim, porque sozinha eu não o teria feito, e talvez hoje me complicasse", mas enfim. Meus compromissos estão honrados, com o meu suor e a graça de Deus, meus prazos estão em dia, e mesmo abraçando o mundo com as pernas, dou conta do recado, e se tiro tempo de alguma coisa é do meu tão afetado descanso.

Mas acredito, com muita fé que eu não sou modelo de nada, e cada dia que passa tenho mais certeza disso. E aqui não me coloco como menos nada. Se eu achasse que estou menos, coom certeza mudaria (tentaria) ou daria um jeito de provocar mudanças no meio.

Só queria mesmo falar que esse tipo de coisa me incomoda mais do que elefantes*.



*Da música infantil 1 elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais... x elefantes incomodam muita gente, (x+1) elefantes incomodam (x+1 vezes) muito mais."

4 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

putz... acabo de escreve no meu blog, venho ler o teu e encontro:
"É uma questão de princípios, "

hahahahaha!
q sintonia, may...


Mas cuidado para nao se afundar mto nos compromissos. Sair dessa maré e pensar um poco em vc, a cada dia, é fundamental.

Falta dos teus textos!
beijo.

Jordana Diógenis. disse...

putz... acabo de escreve no meu blog, venho ler o teu e encontro:
"É uma questão de princípios, "

hahahahaha!
q sintonia, may...


Mas cuidado para nao se afundar mto nos compromissos. Sair dessa maré e pensar um poco em vc, a cada dia, é fundamental.

Falta dos teus textos!
beijo.

Jordana Diógenis. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordana Diógenis. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.