quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Retorno

Então resolvi juntar tudo!
Mentira, não vou juntar nada. Talvez não me liberte, talvez nem mesmo me afete. Famosos casos em que venho escrever nada. Oooooou... o que me ocorreu no caminho de volta pra casa.

As vezes, venho ouvindo música, as vezes lendo alguma coisa (intermináveis textos pra ler), as vezes venho pensando coisas... E são nessas ocasiões que a opção rascunhos no centro de mensagens do meu celular fica cheia de coisa inacabada. Conclusão: nunca fico de tudo relaxada quando volto pra casa, ou quando vou à universidade. Bom ou ruim andar acompanhada de mim mesma?

Não sei... não sei...

De novo cá estou
Com os versos a nascer por minhas mãos
Pra dizerem tudo aquilo que não quero dizer.

Talvez tenha passado despercebido
Ou eu tenha perdido
No fim não tenho agora
E nem me entende!

Só queria poder falar...
Só queria saber o que falar.

Mas não importa
Eu voltei para dizer
Tudo aquilo que não posso escrever.

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Adoro a minha louquinha May!
ahaha
tava sentindo falta dos teus versos....