sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palavra

Palavra
Pra falar de mim
Pra dizer de onde vim
É o campo que esta poetiza
Esmeramente lavra
Para ver se concretiza
Uma única
Palavra...
Se veio falar do meu amor
Ou expressar toda minha dor
Se são cheias de paixão
A situação se agrava
Se não foi esta, minha intenção
Mais uma
Palavra
Que me embaraça agora
Mas que meu peito devora
E me faz querer dizer
Pra ver se desta angústia me livra
Tentar convencer você
Então a última
Palavra
E da luta me retiro
No pensamento me refugio
Pois se a ti não faz sentido
Se minha presença não te agrada
Então do alto da pedra eu atiro
Meu pobre coração partido
E não há mais nenhuma
Palavra...

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Se a presença incomoda, é algo deveras interessante.

Incomodar remete a algo ainda imaturo, ainda jovem e sem rumo.
Que quer a resposta e que a resposta gere outras perguntas,
mesmo sem resposta definitiva,
mas perguntas que incomodam,
que cutucam.

Gostei das tuas últimas palavras
das tuas quebras de ritmo para convencer que te lê
e do ritmo das suas rimas.

Muito bom, May.

beijinhos