quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu carinho

Tão sedento de carícias
Olhas em minha direção
Sem pestanejar,
Te aceito em meus braços
E te acolho com meus afagos

Com teus carinhos corresponde
E não posso não permití-los
Mesmo que afoito, marques minha face
Sei que não é por mal
E assim aceito o teu amor

Tão puro e inocente
Olhas-me através do espelho
Curioso, permaneces olhando
Como quem descobre algo novo
A mim, só resta o encanto

És frágil, pequenino e precioso
Dono de um amor e cuidado
Que apenas será teu
Mesmo que um dia cresças e te tornes forte
Ainda sim, será meu precioso.

Hoje teu choro partiu meu coração
Mas teu riso consolou a minha alma
Tua presença afastou os maus pensamentos.
Por isso quero transmitir à ti
Tudo que transmites a mim

Quero ensinar-te coisas bonitas
Ver-te aprender aquilo que ainda não sabes
Apoiar teus planos, planejar novos sonhos
Contar-te histórias, ajudar-te a crescer,
Meu pequeno bebê.

2 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Uma criação sua, que bonito.
Admire-a, afague-a!
Texto encantador. :)

Jordana Diógenis. disse...

Insonia tb?!

Este ano está tudo muito louco...

;**