sábado, 3 de julho de 2010

[Re]Descobertas

Direto ouvia músicas com meus pais que nunca mais ouvi depois de grandinha... Daí que de vez em quando aparece uma...
Essa, de quando em vez eu cantarolava, sem saber muito do quando e do porquê, até que de repente, eis que surge ela ao acaso nas músicas recém-baixadas, o que acontece quando a gente resolve baixar discografias completas por causa de uma música... rs

Enfim... acho ela doce, gostosinha e bonita...


Lua e Flor (Oswaldo Montenegro)

Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor...
E sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão...
Eu amava
Como amava um sonhador
Sem saber porquê
E amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia, amanhece não...
Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar
Eu amava, como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...
Eu amava
Como amava algum cantor
De qualquer clichê
De cabaré, de lua e flor...
Eu sonhava como a feia
Na vitrine
Como carta
Que se assina em vão...
Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

eu to MEGA viciada em Oswaldo Montenegro HAHA!
tou apaixonada pelas musicas e pela interpretação dele, :D'
baixa "oswaldo montenegro 1988" um album maravilhoso!