terça-feira, 11 de novembro de 2008

Do pudor e seus sinônimos e a hipocrisia

Queria discorrer no presente momento sobre o fato ocorrido nesta manhã chuvosa.
Era sobre o pudor, a falta dele e a hipocrisia das pessoas.
Porém sinceramente, estou esgotada demais pra discutir algo comigo mesma agora.
Mas é algo sobre um ônibus cheio (digo de pessoas em pé), um par de cadeiras vazias. Uma camisinha aparentemente só fora da embalagem. Pessoas olhavam com aquela cara. Nunca viram uma antes? Pseudomoral às 6:40 da manhã... isso me enche!
E claro... o fato não me impediu de sentar-me na cadeira vaga, e o objeto que sentou-se ao meu lado não me afortunou durante a viagem, do contrário, tornou-a muito tranquila, afinal não precisei de ficar dando passagem pra quem quisesse viajar na janela.

0 olhar(es):