quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Apareça!
Chega de fantasmas! Mostre-me seu rosto e eu digo quem sou!
Estranha estou? Que isso... já tem data pra acabar.
Muitas coisas estão passando em minha cabeça no momento, então não me cobrem muito nexo.
Oie!
Esqueci de te cumprimentar.
Cinco mil, oitocentos e oitenta e dez toques por segundo aqui, metade é o backspace.
Perdi o fio da meada! Parei pra falar com minha amiga... fofocas sobre a vida... haha.. coisa boa demais!
Aprendendo a conter as palavras dentro da boca, retida nos pensamentos... isso me faz comer um pouco mais rápido enquanto almoçam. O que é um alívio pra quem almoça comigo e insiste em comer rápido. Já disse que isso engorda!
Alguém me ouve?? Jamais! Por isso até que estou a falar menos. Vai ver que agora alguém valoriza.
Questão importante a ser levantada agora: "guardei o sorvete no freezer?" [pausa]
Ufa... guardei. Imgina estragar toda aquela delícia.
Falando nisso, comecei a brincar de chef já... haha. Sorvete de creme + melão picado + doce de leite! fica até gostoso!

Sábado tem festa, e já parei de falar dos fantasmas.
Mas é que as vezes eles insistem em reaparecer, e não estou falando de você!
Ei, perae! Essa cena já passou antes.
o-ou... será que é história repetida ou sonhei?

2 olhar(es):

Anônimo disse...

acho que era eu mesmo perdoa...

até algum dia

adoro ler seus pensamentos aqui escritos...

gostaria de ter esse a muito tempo atrás

beijos te adoro e adoro ler vc

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa .. ODIEI a foto do post, mas gostei do q ta escrito !

TE AMO

:**