segunda-feira, 6 de novembro de 2006


Depois de muito tempo, retomo minhas postagens...
Esta é de 11/10/2006.

Mais uma noite dá lugar à madrugada, e eu não estou dormindo.
Inquietação minha admito, mas pela primeira vez em algum tempo não é por sua causa. Aliás, demos vivas a este dia, pois pela primeira vez em algum tempo não fui uma boboquinha estúpida falando o seu nome o tempo todo, e torci para que ficasse mais 15 minutos na rua quando já eram 22:20.
A correria do dia de hoje me fez esquecer de ti por 24 horas, mas por favor, não permita que isso aconteça de novo, Não Permita!!!
Mesmo sendo indefinido ainda, não quero perder-te, não quero esquecer-te, não quero que me deixes.
Será que você sonha comigo toda noite? Será que você pensa em mim? Será que o que o Padre disse aquela noite foi pra você? Ou será que você sorriu porque achou alguma coisa engraçada, ou ainda só pra me enganar? Será, será, será...
Bom, hoje meu dia foi bem feliz, e isso não dependeu de você. Não pense que fiquei feliz com isso, porque qualquer alegria, por maior que seja, ainda pode ser acrescida com sua presença.
Trechos desta data fazem parecer que eu quero te esquecer, pelo amor de nosso Deus, não pense isso por favor! Quero apenas me regozijar por lembrar-me que ainda não dependo de você para viver, que ainda posso ser feliz sozinha.
Não que eu queira ficar sozinha, mas com tudo tão heterogênio ainda, não posso criar expectativas. Ai de mim! Tão sonhadora, tão frágil, cair da nuvem mais alta por sua causa... Não quero isso jamais!
Sonho... Porque só assim que posso te chamar, permaneça colorido, perfeito e não acabe, não permita que toque o despertador, nem que me acordem ao baterem à porta.
E por fim, peço-te: Esteja comigo esta noite, e não me abandone no feriado, e se possível, até a minha volta.

1 olhar(es):

Anônimo disse...

Oiiiee!!!!!
Muito bem!!!! Atualizou!!!!
É isso aí, não deixe de postar!!
Passando pra dar um oiiii pra minha amiga escritora!!!
Bjão!
ED.