quarta-feira, 11 de outubro de 2006


Carta a quem deveria ler... Pelo menos não preciso dizer que escrevi e não mandei... talvez seja útil algum dia...


Quando a gente se vê, parece que você sente tanta saudade, e onde fica a saudade na terça-feira a noite?
Eu queria te encntrar, te abraçar, mas você só me vem com psseudo-aparições! Poxa vida, acho que eu merecia um pouco mais não!?
Todo mundo me faz pensar que sim, você também, mas quando você não aparece... Me dá uma vontade louca de gritar, de bater em todas as pessoas que aparecem à minha frente e depois gritar, irada, o seu nome, só pra ver se você me escuta.. Impossível, mais uma vez você não apareceu...
Já ia me esquecendo, amanhã talvez viaje, e com certeza você nem se lembrará de mim ao acordar até o fim do fim de semana, quando te negarei um beijo por timidez. Darei uma desculpa qualquer, esperando que você apresente-me uma solução, mas eu posso sentir que você falhará. A menos que eu esteja enganada, como assim espero.
No fim, não há de que reclamar! Há 473 dias, que você estava me olhandopassar pelo corredor, foi a primeira vez que eu te vi. Pouco tempo depois, me tirou uma pedrinha do meu sapato, e ainda ouso afirmar que me curou uma dor de cotovelo! Há 13 semanas me fez terminar um namoro e sumiu por 8. Fiquei desesperada e muito confusa nesse tempo, porque você anulou toda a minha programação, apenas me olhando! Já fazem 387 horas e 30 minutos que você me deu o nosso primeiro beijo e descobri seu nome, e agora, já se passaram 3216 minutos que eu espero o momento de te reencontrar.
Não é muito tempo, mas não dá pra por essa minha história num longa metragem, teria que ser um XG metragem só para o resumo enxuto da história, mas ninguém o assistiria, porque ninguém além de mim teria o gostinho doce de apreciar tudo o que vivi.
Sonho, venha me visitar nesta madrugada, não tardes nem um minuto a mais porque não saberei esperar mais 414000 ou 1018800 segundos para te ver, para te abraçar por apenas 5 minutos.
Mas caso não venha, saberei esperar.
E fica aqui, minha promessa: "Todos os dias irei te esperar para que você possa me procurar, porém, hoje (11/10/06) foi o ultimo dia que eu corri atrás de você esperando por dois dedinhos de prosa sua.".
Por fim agora, despeço-me sem mais poréns, sem beijo e sem abraço, nem mesmo saudações, que é pra não perder o encanto do nosso próximo encontro.

2 olhar(es):

Anônimo disse...

aaaah
que coisa mais linda gente!
o/

cara, perfeita carta!
:D

linda demais.
ela nem conta de madrugada não neah!?
ashudaus

(L)
te amo flor!

;**

Anônimo disse...

Poxa, my!!
Gostei mto do seu blog!!
Ñ sabia que a minha amiga era uma exímia (é assim que se escreve essa palavra!?!? - aliás, essa palavra existe!?!?) escritora!!!
Pensando nisso... vc lembra aquele poema (ñ sei se era poema msmo) que vc tava com ele lá na sala, que eu li e gostei??
Manda ele pra mim, se vc lembrar qual é!!
Bom, é isso!!

Um bjão!

Bom feriado!!!!!

ED. ;]