quinta-feira, 5 de outubro de 2006


Mas uma de minhas criações... Melosas como sempre... Fazer o que né... Só sai assim...
Saiu na semana passada, acho que na quarta, mas só fui postar hoje porque deu tempo... de repente nas férias faço mais isso... :D




Não entendo como recusei um dia de sua companhia, meu coração bate agora apertado, pois não sei quando poderei falar-te outra vez.
Mas loucamente pensando em ti, escrevo-te mais uma vez para que saibas que esta manhã novamente pensei em ti.
Queria dizer-te, mas não sei, tenho medo de jogar tudo pro alto e perder-te mais uma vez. Devo tudo isso guardado em minhas folhas e em meu coração, aguardando o dia em que poderei falar-lhe sem medo.
Há um dia ainda, eu sei, que poderei falar-lhe e mais, falar pra todo mundo ouvir tudo o que eu tenho a dizer.
Pensando em ti ainda, lembrei-me ainda de quando imaginava como seria o nosso primeiro encontro, nosso primeiro contato propriamente dito, seria perfeito, seria como foi. Surpreendente.
Resta-me agora esperar o anoitecer, para falar-te uma vez mais, para marcarmos talvez o nosso próximo encontro.
Fico a contar os dias para poder ver-te novamente, e por pensar em ti, escrevo-te. Escrevendo-te não vejo a aula passar. O professor está a minha frente a dizer-me o passado alheio e minha cabeça só pensa nas palavras que eu escrevo porque pensei em você, e meu coração só bate um a palavra: Grtmsmfp

0 olhar(es):