segunda-feira, 13 de novembro de 2006


Mais uma pra por em dia... ;)

Meu amor hoje veio me procurar, e eu fiquei feliz! Ele me disse coisas bonitas e foi um amor, e me fez fensar que tudo pode ser mais lindo.
Meu susto foi muito grande, mas o sorriso foi maior e não perco por esperar, porque amanhã será ainda mais bonito.
Pretendo pela manhã fazer-me bonita para os acontecimentos do fim de semana e torcer para ver-te no domingo novamente. Esperarei ansiosa pelo momento lindo de estar contigo, mas não chorarei se não for possível encontrar-te.
E pensando em nós dois que me perguntou minha mente: Será que ele teve a curiosidade de visitar meu blog? E agora sabe tudo? Dos meus medos, minhas dúvidas, meu amor...
Se ele leu, bem, não precisarei falar, caso contrário, farei a seleção do que podes ou não saber.
Enquanto isso, boa noite, boa sorte e bons sonhos.

0 olhar(es):