segunda-feira, 13 de novembro de 2006


Empoluei agora...
;P

Depois de um longo e exaustivo feriado, eu te encontrei! Foi muito bom ver-te de novo, e estar contigo mais uma vez. O foda foi ter vacilado com meu pai e agora tenho que ver o que vou fazer para remediar isso.
Vou passar a tomar mais cuidado agora, nada mais de abraços na hora da missa, e vou me policiar, por mais saudade que eu tenha, por mais vontade que eu sinta, dar-te-ei somente a minha mão. E quanto aos beijos no fim, encabulada ficarei ao negar-te o terceiro, mas preciso será, difícil será...
Mais difícil porém, vai ser esperar até sábado para te ver, e passar o fim da semana sem falar com você. Porque ontem foi segunda, e me foi proibido falar contigo, hoje, terça já se acabou, e o máximo que pude, foi passar em frente a sua escola e ficar-te imaginando e mais tarde pois, chorar a agonia de não falar-te. Se te privo de meus beijos no fim de semana, tu com certeza me priva de sua sua presença -ainda que virtual, de segunda a sexta.
Sou feliz por estar contigo, e mais feliz por ter encontrado o apoio que queria, apesar de dizer que fiz tudo errado, minha mãe está comigo.
Agora só falta você estar aqui, não agora, pois é horade estarmos dormindo, mas entre 12 e 13 horas de amanhã, era um ótimo horário, não precisaria esperar até o sábado ou domingo para te ver e eu não precisaria negar-te sequer um beijo que me pedisse.
Escolhi você, quero você, mas não sei o que fazer, fico com medo de me apressar demais e estragar tudo agora, ou esperar demais e te perder. E isso eu sei que não quero.
Sei o que devo fazer agora. É ficar esperando o dia que nos encontrarmos e cantar uma saída. Esperar sua decisão e correr pro abraço.

2 olhar(es):

Anônimo disse...

xD~

Anônimo disse...

ueh

num sabia q vc tinha blog!

q massa

=D


*=