segunda-feira, 17 de julho de 2006


Sim!
A minha vida segue a passos lentos... Nada com muitas espectativas...
Aliás espero que quarta alguém me ajude a enchergar melhor... é... vou ao oftamologista... =]
Prosseguindo... minha vida continua, e cada vez mais acho que o que fiz foi o melhor, espero que ninguém esteja muito machucado, e se estiver, que encontre logo uma enferemeira que possa ajudar... não digo isso em tom sarcastico, nem querendo parecer metida ou desdenhando pessoas muito lagais, mas sinto que foi melhor assim...
Tomando cuidado pra não fazer besteiras...
Aos poucos posso esboçar um sorriso traquina escondida no meu quarto, mas ainda não posso arriscar fazê-lo em público... AINDA não...

1 olhar(es):

Anônimo disse...

não em público...
mas agora eu sei!!!
muahahahhauhaahahaha
^^
beijão my!!