domingo, 9 de julho de 2006



A inocencia feliz de uma criança...
Se o tempo pudesse voltar atrás...
Mas uma vez eu penso que fiz a coisa toda errada, e não sei o que fazer, o que falar, com quem contar...
Talvez seja mais uma vez melhor guardar só pra mim, e deixar de lado a emoção e não pensar num coração, no meu coração.
Com quem é justo ou deixa de ser, eu não sei, mas fazer o que? Bola pra frente tentar ser feliz, tentar fazer feliz.
Mudar a expressão de tristeza e confusão pelo sorriso sapeca e recomeçar a cantar a canção.
E quando eu cair, levantar e recomeçar a correr...
Talvez não seja tão difícil fazer isso, basta apenas coragem pra tentar, levantar e pegar o lápis de cor pra recomeçar a redesenhar a história...
Um dia talvez o faça, espero que não seja tarde demais...

0 olhar(es):