sábado, 22 de julho de 2006


É... as coisas não mudam nunca...
Hoje saí pra almoçar com papai... e depois chamei ele pra tomar sorvete comigo...
É estranho... realmente os filhos nunca crescem para os pais... principalmete os pais mesmo.. oO
Ainda hoje me dei conta que emu pai segura a minha mão ao atravessarmos a rua e só solta ao chegarmos ao outro lado na sorveteria...
O rapaz mepergunta sorvete de que que eu quero, e ele remenda o moço e me pergunta novamente qual sabor eu quero. E eu digo: "Um copinho de sorvete de chicle... não morango!"
Saímos da sorveteria felizes e saltitantes...
=P

Tirando o episódio do sorvete, meus olhinhos hoje não brilharam mais até o fim do dia como deveriam... =/

3 olhar(es):

Anônimo disse...

que interessante!!
quem sabe quando voc~e tiver filhos não os tratará igualzinho?? e sempre??/
hhehehehhehe
beijos my!!!

Anônimo disse...

ahushduasdha
sorvete é bom demais!
e fala sério se você não gosta de um carinho desse de pai as vezes?!
;D

te amo.

Anônimo disse...

priiiima.. como vc é linda.. amei u post.. nós realmente nao deixamos de ser criança para os pais.. PRINCIPALMENTE os papais.. até no dia do casamento eles nso dao o braço.. =)

teamo!
;*