domingo, 3 de outubro de 2010

Avassalador


Foi tu um reflexo de mim
Talvez por isso tenha sido tão avassalador.
Cada centímetro do teu corpo,
Que eu já sabia de cor
Era o mesmo corpo que me pertence.
E cada gosto que me delicia
Tinha o mesmo sabor em tua boca
Assim, eu pensava que te via
Mas na verdade, via a mim.
Aquilo que amei
O amor que desejei amar
Eros...
Hera.
Era a mim que eu queria amar
Se não fosse tu, um reflexo de mim mesma
Talvez não fosse tão avassalador.
E cada inspirar do teu perfume
Foi um inspirar da minha alma
Foi quando inspirei a mim.
Saber do teu passo
Que era o meu
Era saber de mim, o que me dava segurança
E se não fosse essa segurança tão insegura
Talvez não fosse tão avassalador.
Da intensidade do teu toque
Que era o meu,
Que sentia como volta de tudo que te dei
E só isso já me bastava
Porque era só eu.
E se não fosse tão eu,
Quem sabe não fosse tão avassalador.
Tudo que te descobria
Tinha o tão já conhecido gosto da novidade
E se não fosse tão você
Talvez não fosse tão eu
E assim, não seria tão avassalador.


Escrito na aula da Kathy na ultima sexta-feira

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

esse texto é teu, sobre você, para você, seu, seu seu..
e de ng mais!