domingo, 18 de abril de 2010

Passado de um tempo que não existiu

A paz desgarrada
Desgarrada da alma
Alma sem paz
Paz que já não tenho

Reflexo desejo
Do sonho desfeito
Desfeito ou não feito
Que sonho eu não tenho.

A alma pede
O coração quer
A mente não imagina
O cérebro pré-medita.

Perseguição?
Juras falsas
Perdidas no tempo
Do tempo que não cura.

Vontade de gritar
Fugir e voltar
Voltar e dizer
Tudo que não foi dito
Em um tempo que não foi vivido.

Injusta?
Ou seria injustiça?
Uma gramática talvez não explique
O que minha língua questiona.

Quando o tempo é grande demais?
Dois meses ou mais
Pra quem deseja um minuto já é muito
Pra quem despreza 5 anos é um pulo.

Mas não desejo nem desprezo
Quando o tempo é demais?
Se o reforço é intermitente
Quando o tempo é demais?

2 olhar(es):

Unknown disse...

sou FÃ!
=)

Jordana Diógenis. disse...

a liberdade cria armadilhas
a imaginação vê perseguição,
e o desprezo induz à falta de desejo.

no texto tudo está livre, chegando ao traiçoeiro, em certas partes.

há dias me questiono o quanto eu sou realmente livre...

você sabe de você?