sexta-feira, 23 de abril de 2010

E já faz uma hora que estou aqui, deitada na minha caminha provisória esperando o querer dormir.
Já faz uma pá de tempo que os olhos pesam, mas a cabeça está a mil, um misto de pensamentos, sentimentos, lembranças, e tudo isso me deixa confusa, angustiada.
Pesnso no que será amanhã, mas não faço planos. Ao contrário, penso só em chegar em casa...

Submersa nas letras de "O Teatro Mágico", me adentro num mundo alheio, que é gostoso, mas ao mesmo tempo triste. Bem resolvido, mas intrigantes, diversos.

Muita coisa passa na cabeça minha neste momento. Milhões e milhões de neurônios ligam-se e desligam-se a cada isntante me fazendo formar um novo pensamento, que não me deixa descansar.
Sério, queria descarregar tudo aqui agora, maaaaaas... não convém e ao certo não sei quem é.
Vai que depois vira outra historinha...

0 olhar(es):