domingo, 23 de agosto de 2009


Não tenho dó, não tenho peito, não tenho alma.

E quem foi o estúpido que inventou que regras eram necessárias?

Agora estou eu aqui com meu monólogo, tal qual acabei de assistir. Será que alguém me ouve? Me vê? faz que vê e eu finjo que ignoro.

Suspenderam minha carteira.

Aonde está escrito que é proibido rockear?

Aonde está escrita tanta asneira que tenho que engolir? Essa merda de igualdade desigual! Ter que ver tanta gente estúpida dizer coisas absurdas, e ter que contra-argumentarquando a mulher chama o marido de "bosta" porque ela que sustenta o lar, que este não era seu papel. Então, porra! por que que essas "Amélias-modelo" não fizeram nada quando as tais feministas foram pra rua queimar sutiã?

Porque não foram lá reinvidicar o papel de dona-do-lar, e deixar as vagas de emprego para os maridos proverem a casa?

Não, minha revolta não é a respeito do mercado de trabalho estar como estar e nem protesto contra nem a favor daquelas que inventaram que mulher deveria trabalhar, nem contra as que acham que podem diminuir seus pobres maridos porque estes não têm emprego.

Minha revolta firma-se nas pessoas que não sabem o que querem, que não medem suas decisões, que nunca estão satisfeitas com nada, e por tudo querem reclamar.

Pra que reclamar de tudo? Não basta ver a vida de forma simples como enxerga uma criança?

1 olhar(es):

Sunjix disse...

voce posta frequentemente. queria tempo pra fazer isso.

minha historia tem um final. consegui encaixar. postarei assim q puder.

iá faltei, aniversario do meu amigo =]

reclamar faz parte. seja compreensiva com todo esse padrão do ser. =]