segunda-feira, 30 de julho de 2012

Costume

Fui me acostumando a perder você assim, bem devagar, até não poder mais alcançar as minhas vistas.
Fui me acostumando a perder você bem devagar.
Fui me acostumando a perder você.
Fui me acostumando a perder.
Fui me acostumando. Só me acostumando, não me acomodando, porque a vida é um constante ir e vir, partir faz parte do enredo.
Fui me encontrando assim, bem devagar, tentando me reinventar.
Fui tentando bem devagar me reinventar.
Fui tentando.
Devagar.

4 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

"Quis nunca te perder, tanto que demais, via em tudo o céu, fiz de tudo cais... Quis nunca te ganhar, tanto que forjei asas nos teus pés, ondas para levar"

Jordana Diógenis. disse...

Dona Mayara, você que domina a psicologia, o que diria de alguém que sempre sonha com água, mar, praia......?

Mayara Netto disse...

Que você tá precisando ir à praia! Ou que tem ido deveras... hauhauhauha
Não sei, mulher! :P

Jordana Diógenis. disse...

hauhauahahua xp