domingo, 18 de março de 2012

É sobre limpeza e a preguiça que dá na gente, mas enfim, preguiça de escrever, falta de inspiração ou excesso de coisas mais úteis pra fazer, tipo a limpeza do quarto e a preguiça que dá na gente.

Empacotando tudo, pra desempacotar tudo de novo, nos móveis novos. Isso dá uma sensação de alívio e bem-estar e alegria e um monte de coisa que não dá pra falar. Mas claro, espaço! \o/
Parcial do armário... Ainda não fiz a ultima porta, a propósito... hehe
Pensar que tudo o que ficava num móvel só (e mal dividido) irão para três (por enquanto, porque um dia, talvez antes de eu sair de casa, meu quarto ficará completo e com banheiro), sendo um deles minha tão querida, sonhada e almejada penteadeira! Meu próprio espaço beauté, pra brincar de menina com perfeição e ficar dois dias duas horas me emperequetando.

1 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

volta a postar aqui... ;D