terça-feira, 9 de novembro de 2010

Talvez hoje fosse um bom dia pra uma poesia... poderia até sentir-me levemente inspirada, mas não estou. Aliás, estou levemente preocupada, talvez justamente por não pensar em nada, talvez justamente por pensar em tudo, talvez justamente por não pensar em nada por pensar em tudo.
Penso, penso, penso. Muito penso e faço pouco. Me mato pra fazer tudo. Tudo ao mesmo tempo e enquanto há tempo. Ao mesmo tempo, não faço nada.
Dá uma angústia sabe, uma coisa aqui dentro... sinto que estou inoperante, ou que operar não vale nada. Nada custa, nada é...
Vou me comportar. Como foi mesmo que ele disse?
Algo mais ou menos sobre isso, aliás, era isso. Mas não lembro dos termos... aaah.. boas aulas de comportamental, têm me valido de bom divertimento, por assim dizer, se é que posso dizer.

Talvez hoje fosse um bom dia para dormir cedo também. Mas não o fiz. Não escreverei uma poesia também.

1 olhar(es):

Unknown disse...

Super gostei do post May!
Acho que você descreveu o que todos estamos sentindo ultimamente =X
Parabéns por conseguir colocar isso em palavras!