sábado, 22 de maio de 2010

Lugar da alma

E onde está minha alma nisso tudo que acontece?
Onde está a fonte dos meus pensamentos, a pureza da escrita?
Pureza que é aquilo que nasce por si, e que se faz por si, vem do vazio, do profundo, do que dizem coração...
Palavras verdadeiras, sem rimas falsas, palavras, parole, words, worte, paroles, focail, não importa, são apenas palavras.
Palavras que gritam, palavras que calam, que me calam, que me calam num berro de um silêncio estridente, mas que ainda sim, são apenas palavras.
E onde está minha alma nisso tudo que acontece?
Está no som do silêncio, no frio da palavra, no gosto da voz, no pulsar da memória, na expressão do desejo, no calar  do calor.
Ela corre de mim, como eu corro do medo, corro do fogo, voo no vento. É minha voz que tento evocar, é quando a contradição invade a certeza, na certeza que será como uma dúvida e quando os fatos se tornam fotos e eu me mostro fraca.
 Sinto, inspiro, expiro, deixo estar, da forma que será, só espero encontrar, afinal
Onde está minha alma nisso tudo que acontece?

0 olhar(es):