sábado, 6 de junho de 2009

Já tenho medo de pensar e gerenciar o que há de vir.
Talvez já esteja demasiado dependente do devir, mas quem há para dizer?
Quem domina o passado, o presente e o futuro, que possa me dar a certeza de um viver tranquilo e feliz?
Só o que me dizem é para ter calma e paciência, no entento, já cansei de esperar.
E esperava cansar.
Mas coisas não passam e fatos não mudam.
O mundo continua girando, mesmo que a gente pare.

2 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Pensar e gerenciar?
pra quê, may?!
a felicidade está na tranquilidade e a tranquilidade está em quem sabe ser feliz...
todos os dias vc espera por cada segundo, por cada ação sua, por cada pessoa que vc vai encontrar...
o seu dia-a-dia já está premeditado, mas e dai? essa espera da repetição é o q te acalma no teu cotidiano, te dá certeza e segurança para viver.

Quem domina tudo é o tempo... ele faz tudo, te dá tudo, move tudo...
não há como bater de frente com ele, então, pra que negá-lo!?
aceite como tudo está vindo para vc, como as coisas repousam na sua mão e respeite tambm quando voarem... o que é seu está guardado, muito bem guardado, e é eterno.

:D

"o mundo continua girando, mesmo que a gente pare", vc mesma disse isso!

então..
seja feliz!
êeee!
:D:D

beijo, flor!
saudadocê!

Jordana Diógenis. disse...

novamente vim aqui, reli este texto, e senti-me parte nesse texto, por isso tenho que grifar a parte:

"Só o que me dizem é para ter calma e paciência, no entento, já cansei de esperar.
E esperava cansar."

sacada mto boa, May! :**