sábado, 23 de maio de 2009

Eu perdi a foto ou a foto se perdeu de mim?
Foi o momento que já passou e por um instante não quis mais lembrar, voltando a um momento de loucura e insanidade no qual queimei o arquivo digital, ou em algum lugar ainda ela reside, fato do meu passado, apagado no meu presente, inexistente no meu futuro.

Estranho... é o mesmo passado que eu não nego, mas tento esquecer, embora o que quer que aconteça, será um nada para mim, agora ou daqui a cinco minutos, mas era recordação de um momento estranhamente feliz [no momento em que aconteceu], que me fez feliz, e era uma lembrança, uma prova obscura de um passado que não me pertence que eu queria ter pra mim de volta. Só a prova, não o passado.

Passado que é passado é feito pedra, que imóvel fica onde estava, e como diria o poeta, que fique no meio do caminho.

Meio do caminho, início e fim.

0 olhar(es):